Amanda Bertolozzi
25 de outubro de 2019

Tendência de Maquiagem Primavera Verão 2020

Olá Queenzetes!

Hoje é dia de mostrarmos todas as tendências de make que estão “saindo do forno” para Primavera Verão 2020.

É nesta época que as pessoas tendem a usar mais cores em seu vestuário e acessórios, e a maquiagem não fica fora disso não. Agora vamos lá, preparada(o) para ficar por dentro de todas as news deste universo?

Olho tudo, boca nada

A onda é olhos bem destacados e chamativos e, para isso, nada mais justo que cores bem vibrantes. O roxo, azul e amarelo são ótimos para você começar a ousar na produção. São cores que se adequam bem a todos tons de pele e deixam a make bem verão, do jeito que a gente ama. Uma boa opção para os lábios, além do batom nude, é o gloss incolor, que causa uma ilusão de óptica de lábios mais volumosos.

Fonte: Pinterest

Para um efeito glossy nos olhos, que nada mais é que um aspecto de sombra molhada, basta finalizar a maquiagem aplicando gloss nas pálpebras.

Delineado além do famoso “gatinho”

O delineador colorido está inserido na tendência “olho tudo, boca nada”, mas agora também podemos apostar em delineados mais gráficos e geométricos, que fogem e muito do tradicional gatinho. É uma boa aposta para quem deseja diferenciar ainda mais a maquiagem. Se jogue nos desenhos!

Fonte: Pinterest

Pele Natural e com muito Glow

Vamos de make mais descomplicada e prática? A tendência para a pele é deixar com aparência de quem acordou bem iluminada e saiu. Para se jogar mesmo nesta onda fresh, os produtos cremosos são os melhores. Aposte em hidratantes, séruns, iluminadores, blushs e glosses.

Fonte: Pinterest

Amanda Bertolozzi
25 de outubro de 2019



Parceria Queen
Formulário de contato
Preencha os campos abaixo: