Amanda Bertolozzi
19 de novembro de 2019

Kit básico de maquiagem para iniciante

Está começando a entrar para o mundo da maquiagem e quer investir nos produtos certos? Vem com a gente que separamos os 7 produtinhos essenciais para a sua necessairé.

1º produto essencial – PRIMER: é um passo importante de preparo da pele para o recebimento da maquiagem, isso porque ele minimiza os poros, deixa a pele com um aspecto mais natural e faz a maquiagem durar mais.

2º produto essencial – BASE: uma pele bem preparada, com a base no tom exato, muda totalmente o resultado final da maquiagem. Teste antes a base no colo ou pescoço para ter certeza que será o tom certo para você.

3º produto essencial – PÓ FACIAL: ele sela a base, promovendo um efeito aveludado para a pele. Para você, da pele mista a oleosa, ele controla o brilho, deixando a pele com o famoso efeito matte.

4º produto essencial – BLUSH|BRONZER: agora é você quem vai discernir o que deve investir. Para o blush indicamos tons rosado ou coral. O bronzer costuma funcionar mais em peles morenas e blush em peles mais claras, mas use o que se sinta mais lindx. Tanto blush como bronzer pode ser usado como sombra, fica a dica.

5° produto essencial – ILUMINADOR: ele clareia e destaca partes específicas do rosto. Nas peles claras, o ideal é usar uma cor mais perolada e, para peles mais morenas, tons dourados.

6º produto essencial – MÁSCARA DE CÍLIOS: é indispensável, né? Todos conhecem esse produtinho e você pode escolher o de sua preferência: tem os que curvam mais os cílios, os de volume, entre outros.

7º produto essencial – BATOM: a cor fica a seu critério e a textura também, porque batom tem pra todos os gostos, né? Matte, cintilante, cremoso.. é só se jogar! Mais uma dica de ouro: pode ser usado como sombra e nas bochechas como blush.

Amanda Bertolozzi
19 de novembro de 2019



Parceria Queen
Formulário de contato
Preencha os campos abaixo: