Amanda Bertolozzi
20 de fevereiro de 2020
Categorias Sem categoria

Gelo para pele, é isso mesmo?

Hoje vamos de dica custo zero de beleza: cubinhos de gelo!

É verdade, você leu direitinho. O gelo é um ótimo aliado para a sua rotina de beleza. É dica milenar! São 3 benefícios “pra lá” de incríveis. Vamos aprender e já aplicar para a vida?

  1. Diminui vermelhidão e inchaço de acnes: coloque o gelo em uma toalha macia, segure por 10 minutos na acne e pronto. Você poderá sentir até um alívio na dor! Também vale para a diminuição no inchaço das olheiras, que aparecem frequentemente pela manhã. O gelo fica ainda mais eficaz se misturado com outros ingredientes, como pepino e hortelã, que podem ser misturados com água, congelados e aplicados depois.
  2. Fecha os poros: enrole dois cubos de gelo em uma toalha macia e massageie por todo o rosto. Devido à baixa temperatura, o gelo contrai as células superficiais da pele. Essa dica vale como um bom primer, isso porque com os poros mais fechados a maquiagem torna-se mais duradoura.
  3. Previne as rugas: o gelo ajuda a tonificar o rosto e, por este motivo, aumenta a firmeza da pele. Este é um segredo caseiro de muitas mulheres para o rejuvenescimento da pele. Para potencializar o gelo, faça-o com suco de laranja, já que é uma boa dose de antioxidante.

O que acharam destes benefícios? É dica para ser compartilhada. #gelonapele

Amanda Bertolozzi
20 de fevereiro de 2020
Categorias Sem categoria



Parceria Queen
Formulário de contato
Preencha os campos abaixo: